sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Momento Disney


Através da abertura do Disney+ Day, a 20th Century Studios anunciou oficialmente que o próximo Predador será intitulado oficialmente de ‘Prey‘ (Presa), em tradução literal. O projeto será lançado em meados do ano que vem, através do serviço de streaming do Hulu (no Brasil), ele deve chegar pelo Star+.


Dan Trachtenberg‎‎ (Rua Cloverfield, 10) será o diretor, e com a idéia sendo que seja mostrada a história da primeira passagem do icônico alienígena na Terra. A trama deve seguir assim Kee (Amber Midthunder), uma mulher Comanche que luta contra as regras e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Ela é muito próxima do seu irmão mais novo, Taabe, que vem sendo preparado para se tornar um líder, e com ela tentando ser uma professora para o mesmo, com uma visão de mundo diferente dos outros. Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que a franquia daria destaque para a cultura nativa americana, já que a série de quadrinhos Predator: Big Game, lançada em 1992, fez exatamente isso.


O roteiro ficou a cargo de Patrick Aison (Jack Ryan).

E também através do Disney+ Day, a plataforma anunciou que estará desenvolvendo uma nova adaptação para ‘As Crônicas de Spiderwick’, baseada na aclamada obra de Tony DiTerlizzi e Holly Back. Desta vez, no entanto, teremos uma série de TV ao invés de um longa-metragem.


Iniciada em 2003, As Crônicas de Spiderwick acompanha a família Grace – os irmãos gêmeos Jared e Simon, a irmã Mallory e sua mãe Helen – enquanto se mudam para a casa de seu tio-avô, e descobrem um mundo de fadas (e de perigos) que existe paralelamente ao seu. A obra principal contém 5 livros (O Guia de Campo, A Pedra De Visão, O Segredo de Lucinda, A Árvore de Ferro e A Ira de Mulgarath), e também houve o surgimento de uma série de livros derivada, intitulada ‘Beyond the Spiderwick Chronicles’, que trouxe três romances: A Canção das Nixie, Um Problema Gigante, e O Rei Wyrm.‎


‎Uma adaptação cinematográfica foi produzida em 2008, ao ser estrelada por Freddie Highmore, Sarah Bolger, Martin Short, Nick Nolte e Seth Rogen. Dirigido por Mark Waters, o filme fez US$ 164 milhões nas bilheterias, além de receber críticas positivas.

Enquanto isso: anunciado oficialmente durante o último Dia de Investidores da Disney, A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild ganhou um trailer durante o evento. Este é o primeiro filme da franquia desde o fechamento da Blue Sky Studios, no começo do ano.


A estreia no Disney+ está prevista para 28 de janeiro. John C. Donkin (que já serviu como produtor de outros filmes da série) assume a direção.

E ainda falando de animações, um teaser trailer da série derivada de ‘Operação Big Hero’, intitulada de ‘Baymax’, foi divulgado oficialmente. Além disso, foi confirmado que a estreia acontecerá em algum momento do verão norte-americano de 2022.


Vale lembrar que a série foi anunciada no último Dia de Investidor junto com derivadas de outras animações do estúdio, vide ZootopiaMoana e 'Tiana', derivada de A Princesa e o Sapo.


Por: Riptor
Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário