quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Olha a grana da bicha

 







De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, ‎a ‎‎Walt Disney Company‎‎ espera investir US$ 33 bilhões em conteúdo no próximo ano, representando um aumento de 20% em comparação a 2021.


O valor será distribuído em diferentes divisões, incluindo Disney+.


“O aumento é impulsionado por maiores gastos para apoiar nossa expansão do DTC e geralmente não assume interrupções significativas na produção devido ao COVID-19,” diz a empresa.


‎O site aponta que US$ 25 bilhões foram investidos em conteúdo neste ano, divididos em quase 50/50 entre a produção de conteúdo original e o licenciamento para outros programas/direitos de transmissão. O exemplo mais recente disso envolve os jogos da NFL, NHL, NBA e NCAA.


Esses são considerados os pilares da programação da ‎‎ESPN, e por isso continuam bem alto na lista de prioridades da empresa.‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário