Responsáveis por um bom histórico de vazamentos, os moderadores do fórum R/MarvelStudiosSpoilers trouxeram detalhes inéditos de ‘Mulher-Hulk‘, série que chega ao Disney+ em 2022.
Um dos mais importantes envolve Charlie Cox, que realmente deve aparecer como uma nova versão de Matt Murdock/Demolidor.
Isso mesmo, não será a mesma versão da série da Netflix, e isso deve significar um novo uniforme, e até mesmo outro elenco de apoio, deixando Deboran Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson) de fora.
Mark Ruffalo irá retornar como Bruce Banner, e devido à transfusão de sangue que vai transformar Jennifer Walter na Mulher-Hulk, sua forma de Professor Hulk será revertida.
A série mostrará os dois treinando juntos, com Hulk finalmente usando a icônica Palmada Sônica, vista em ‘O Incrível-Hulk‘ de 2008.
Emil Blonsky/Abominação, de Tim Roth, também terá um grande papel, enquanto Titânia, interpretada por Jameela Jamil, é a principal vilã da trama.
William Hurt retornará como Thunderbolt Ross, mas a especulada Betty Ross de Liv Tyler não irá aparecer.
Por fim, é dito que veremos a introdução da Gangue da Demolição, vilões que enfrentaram especialmente os Defensores nos quadrinhos.
A direção será responsabilidade de Kat Coiro (Marry Me) e Anu Valia (Lucia, Before and After), enquanto Dana Schwartz cuidou do roteiro.
Nos quadrinhos, a Mulher-Hulk, também conhecida como Jennifer Walters, apareceu pela primeira vez em 1980, tendo sido criada por Stan Lee e John Buscema. Ela é prima de Bruce Banner.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário