Intérprete do Ciborgue em Liga da Justiça de Zack Snyder, Ray Fisher mostrou grande descontentamento ao descobrir que esse filme teria sido utilizado como motivo para cancelar Novos Deuses de Ava DuVernay.
Há alguns dias, DuVernay declarou que “O estúdio decidiu que não iria continuar com uma certa parte daquele mundo, baseado no que iria acontecer com outro filme daquele mundo.”
O filme da equipe da DC não é mencionado pela diretora, mas considerando as participações de Darkseid, Lobo da Estepe, DeSaad e uma rápida aparição de Vovó Bondade, muitos fãs ligaram os pontos.
“Walter Hamada e Toby Emmerich tentando usar a Liga da Justiça de Zack Snyder como bode expiatório para cancelar o filme de Novos Deuses é triste e covarde…”
Até então, sabíamos apenas que a trama seria focada no romance entre Senhor Milagre e Grande Barda. O casal estaria tentando fugir de Apokolips para viver em paz, mas seriam envolvidos em um terrível conflito com Nova Gênese.
A saga dos Novos Deuses, também conhecida como “O Quarto Mundo”, foi criada por Jack Kirby em 1971 e estreou em uma trilogia de quadrinhos relacionados que marcaram a estreia dos personagens Darkseid e Pai Celestial, da DC.
Os Novos Deuses contaram a história de uma guerra entre planetas que existem fora do multiverso DC – Nova Gênesis e Apokolips – e contou com Darkseid descobrindo que a humanidade detinha a chave da Equação Anti-Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário