quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Conheço a historia, mas.......Porque ?

 









Seis anos atrás, uma avó no Arizona convidou por engano um estranho para seu jantar de Ação de Graças. O que começou como uma mensagem de texto acidental - uma troca humorística que rapidamente se tornou viral nas redes sociais - se tornou uma amizade improvável e uma tradição de férias comovente.


Agora, a Netflix está transformando a história de bem-estar em um longa-metragem.


“The Thanksgiving Text” contará a verdadeira história que começou em 2016, quando Wanda Dench pensou que estava enviando uma mensagem de texto para o neto para verificar se ele viria para o Dia do Peru. Aparentemente, ela tinha o número do celular errado. Na verdade, ela mandou uma mensagem de texto para Jamal Hinton, um aluno do último ano do ensino médio na época, que aceitou o convite de qualquer maneira - e tem comparecido ao banquete todos os anos desde então.



Em sua troca inicial, Hinton recebeu uma mensagem de um número desconhecido convidando-o para o jantar de Ação de Graças (às 15h - mas isso não é nem aqui nem ali). Quando ele perguntou quem era, Dench respondeu: "Sua avó".



Depois de enviar uma selfie, Hinton respondeu: "Você não é minha avó" e, brincando, acrescentou: "Ainda posso pegar um prato?"


Dench respondeu: “Claro que você pode. Isso é o que a vovó faz ... Alimentar todos. ”


E assim, nasceu um querido ritual de Ação de Graças.


Dench e Hinton estarão envolvidos no desenvolvimento do filme para a Netflix.


“Estamos entusiasmados em compartilhar nossa história com o mundo. Esperamos que inspire mais pessoas a estender a mão e fazer conexões que normalmente não fariam ", disseram Dench e Hinton em um comunicado conjunto. “Somos muito abençoados por encontrar uma amizade genuína trazida por Deus a partir de uma mensagem de texto errada.”


POR:Marcilio

FONTE:Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...