segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

James Cameron fala sobre sua versao do Homem aranha

 






O filme do ‘Homem-Aranha’ não produzido de James Cameron já deu muito o que falar, e em recente entrevista o diretor relevou ainda mais detalhes sobre ele.


James Cameron disse ao Screen Crush que seu filme traria uma visão mais realista sobre o personagem, e que o traje de Peter Parker seria um elemento importante nele.


“Eu queria fazer algo que tivesse uma espécie de realidade. Super-heróis em geral sempre pareceram meio fantasiosos para mim, e eu queria fazer algo que teria sido mais no estilo de ‘Exterminador do Futuro‘ e ‘Aliens‘, que você identifica na realidade imediatamente. Então você está em um mundo real, não em alguma Gotham City mítica. Ou Superman e o Planeta Diário e todo esse tipo de coisa, onde sempre parecia muito metafórico como um conto de fadas. Eu queria que fosse: é Nova York. É neve. Um cara é mordido por uma aranha. Ele se transforma em um garoto com esses poderes e tem essa fantasia do Homem-Aranha, ele faz esse traje e é terrível, e então ele tem que melhorar o traje, já que seu grande problema é o maldito traje. Coisas assim. Eu queria fundamentá-lo na realidade e fundamentá-lo numa experiência humana universal.


O filme do ‘Homem-Aranha‘ dirigido por James Cameron teria Leonardo DiCaprio como Peter Parker. O longa acabou não saindo do papel por problemas de direitos autorais.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...