segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

"The King's man" divide opiniões

 






‘King’s Man: A Origem’ já foi exibido para imprensa internacional, que começou a divulgar suas primeiras impressões sobre o longa.


As reações são bem mistas, vão de um filme totalmente bizarro, sem um tom definido, até um divertido com boas cenas de ação. Confira:



‘Eu fui fã de The King’s Man. Eu amo os dois primeiros filmes e o trabalho de Vaughn em geral, mas este “prequel” não enriquece particularmente essa mitologia. A ação é divertida quando acontece, mas não há uma peso e a história é estranhamente desconexa. Eu esqueci dele no momento em que acabou.” – Germain Lussier.


“The King’s Man é … bizarro. Em tonalidade, é o filme mais viajado que eu vi neste ano, é sério e totalmente, totalmente bobo. Ele também tem um enredo profundamente perturbador: quanto mais penso nele, mais eu o odeio. Mas Rasputin tem superpoderes, eu acho?” – Hoai-Tran Bui.



“#TheKingsMan : Tenho a sensação de 3 filmes com tons diferentes em 1. Algumas coisas são boas (adorei as cenas de luta), algumas são estranhas (Rhys Ifans faz algumas ESCOLHAS aqui) e outras são ruins (o enredo leva um tempo para começar). É Melhor do que o terrível Kingsman 2, não é tão bom quanto o original.” – Amon Warmann.


King’s Man: A Origem é dirigido por Matthew Vaughn, e a estreia acontece em 22 de dezembro deste ano. 


Conforme uma coletânea dos piores tiranos e mentes criminosas da história junta-se para planejar uma guerra para assolar milhões de pessoas, um homem deve correr contra o tempo para impedi-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência em The King’s Man, dirigido por Matthew Vaughn.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...