sábado, 11 de dezembro de 2021

This is Heating up, I would Say

 

O Post a Seguir contém SPOILERS, então caso ainda não tenha Visto, Leia por sua Conta & Risco 


Seguindo o nível do que foi visto na semana passada, eis que Gavião Arqueiro entra de fato na sua reta final com seu 4° episódio, e ressaltando aquilo que já havia sido estabelecido até agora. Mais uma vez, o psicológico de Clint é o assunto, temos confusões, e claro, as coisas não devem realmente ficar mais tranquilas, a esse nível do campeonato. E ainda bem! 


Com isso em mente, a dupla de Gaviões continua sua investigação para descobrir quem está realmente por trás daquilo tudo (e apesar das expectativas), o tal figura ainda não aparece em cena, apesar de ser novamente referenciado. Mais uma vez, em especial nessa 'primeira parte', a interação entre os protagonistas é o ponto alto: mesmo que um dos lados, na forma de Clint, ainda se encontre meio desajustado com essa idéia, é visível como eles formam um belo time, mesmo fora da ação. O personagem começa a de fato conseguir se abrir mais, para falar do que ainda o assombra, especialmente por isso ser algo que o faz estar agora tentando 'consertar', naquele momento. 

Ao mesmo tempo, Kate sente isso, e vê-la tentando anima-lo com uma "festa antecipada", acaba ajudando a fortalecer essa dinâmica. Sem dúvidas é um passo importante para o herói, levando em conta como a série vem lidando com toda a sua questão de ser um 'coadjuvante'. Além, que definitivamente há algo a ser resolvido envolvendo a família de Bishop, seja com seu padrasto (que está por trás de uma empresa de faixada), ou com Eleanor, que chega a dar uma abalada emocional em Clint, ao citar a morte de Natasha, como forma de exemplificar de porque quer sua filha longe desse tipo de coisa. Mas seria apenas por motivos maternais? 

E claro, como não mencionar o outro grande momento desse episódio 4, na forma da já esperada (e nem por isso menos animadora) aparição de Yelena Belova, que dá um pau nos protagonistas, que também acabam precisando lidar com Eco, ao mesmo tempo, simplesmente ótimo. Nesse momento, Clint realmente entende a gravidade da situação em que se meteu, e não atoa tenta despachar Kate disso, para que ela também não vire um alvo. Porque claramente Belova não vai parar, enquanto ele não estiver morto.

E com isso, nos restam mais 2 episódios, e as coisas definitivamente vão continuar agitadas, enquanto as tramas já traçadas, começam a se ligar. Parece realmente o momento certo, para vermos quem afinal, é o real cabeça por de trás dessa história toda. 


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário