quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

2 vermelhas e uma azul

 






1 - Retornos e novos mantos

* Acaba de ser anunciado pela Marvel que existem dois novos títulos ‎‎do Capitão América em desenvolvimento,‎‎ protagonizados por Sam Wilson e Steve Rogers.‎


‎Em comunicado oficial, a editora confirmou que uma one-shot intitulada ‎‎’Capitão América ‎‎#0‘ será lançada em abril, preparando o terreno para as novas histórias. Nesse caso, com roteiro de Collin Kelly, Jackson Lanzing e Tochi Onyebuchi, e arte de Mattia De Iulis, veremos a exploração da existência de dois Capitães Américas.





‎Após a chegada da one-shot, as duas séries serão lançadas, começando por ‘Captain America: Symbol of Truth‘,‎‎ com equipe criativa formada por Onyebuchi e R.B. Silva. A trama se concentrará em Sam, ao mesmo tempo em ‎‎que contará com Joaquin Torres como Falcão.‎‎


‎‎Symbol of Truth‎‎, confirmada para maio, mostrará Sam sendo o “Capitão América voltado para o público” e olhando para a verdade por trás da política externa americana. De acordo com Onyebuchi, o título investigará o que significa para o mundo “aceitar um Capitão América negro”.‎


‎Em junho, ‎‎é a vez de ‘Captain America: Sentinel of Liberty‘.


Escrita por Collin Kelly e Jackson Lanzing, com arte de Carmen Carnero, ‎‎a série ‎‎se concentra em Steve. Nela, o icônico líder dos Vingadores ‎‎observará como a América mudou e o que significa ter vindo da Grande Geração.




* Quem é membro dos Vingadores mais poderoso nos quadrinhos? Na verdade, é ‘a’ membro, pois descobrimos que é a nova ‘Estigma‘.


Na edição 52 da revista dos Vingadores, um exército de Deathloks viaja no tempo em busca do integrante mais poderoso dos Vingadores, e descobrimos que é a jovem ‘Estigma’, que acaba se transformando em adulta para combater os ‘Mestres do Mal‘.





No run atual, a Brandy criança é protegida pelos Vingadores, que sabem que em algum momento ela se tornará uma Estigma, o que acontece na edição, que inclusive revela que ela é a última dos ‘Estigmas‘.



A equipe técnica de ‘Vingadores #52‘ é composta por Jason Aaron, Juan Frigeri, David Curiel e Cory Petit. A edição está a venda nas comic-shops norte americanas.


2 - Apostas pra ver quanto isso dura ?


Não é comum vermos finais em quadrinhos de super-heróis, porém, a história da ‘Liga da Justiça’ como conhecemos, terá uma conclusão pela DC Comics.


A editora anunciou que a edição 75 de ‘Liga da Justiça‘ encerrará o título na fase atual pós-Renascimento, mostrando a morte dos principais membros do grupo.


A edição é escrita por Joshua Willimson e tem artes de Rafa Sandoval. Seu lançamento está previsto para o dia 19 de abril de 2022.





Falando com a EW, Joshua Williamson diz que “é uma oportunidade interessante fazer isso no 30º aniversário de ‘A Morte do Superman’, que aconteceu em Superman #75″. Ele ainda completa dizendo que pegou Liga da Justiça #75 e fez ‘A Morte da Liga da Justiça’ tendo isso como inspiração.



Bem, é difícil imaginar que a DC Comics mantenha todos os seu principais personagens mortos por muito tempo, então, provavelmente, em algum ponto do ano, os veremos retornar, até pela inspiração do autor ser em ‘A Morte do Superman‘. Você concorda?


A editora descreve a história da seguinte forma: “Um novo Exército das Trevas composto pelos maiores vilões do DCU se formou nas bordas do Multiverso, e os melhores e mais poderosos heróis são reunidos em uma guerra épica para empurrar a escuridão de volta. No final, a Liga da Justiça é morta pelo Exército das Trevas com apenas um sobrevivente para alertar os heróis restantes da Terra sobre o que está por vir para eles!”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário