1 - Paciencia
James Gunn sugeriu que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ deve demorar para receber um trailer oficial. O filme está sendo produzido no Reino Unido há alguns meses.
“Descreva o trailer oficial de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ em 2022 com uma palavra,” declarou um fã.
“Não-existente,” respondeu o diretor.
Ainda assim, é esperado que algum tipo de material seja liberado nos próximos meses, especialmente cartazes e imagens oficiais.
‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Trata-se da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis, e Nebulosa.
Will Poulter é a grande novidade como Adam Warlock.
2- Como deveria ser
De acordo com relatório do Murphy’s Multiverse, a Marvel Studios têm grandes planos envolvendo Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) após sua reintrodução no longa-metragem Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
O site diz que o público deve “se preparar para vê-lo em todos os lugares”, incluindo a tão especulada participação em Mulher-Hulk, onde Murdock e Jennifer Walters “vão se enfrentar em um caso judicial envolvendo um alfaiate de super-herói”.
Há a possibilidade do Homem sem Medo aparecer com seu uniforme amarelo.
Outra série na qual Demolidor deve fazer uma participação é ‘Eco‘. Nesse caso, é provável que se trate do reencontro com Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).
Por fim, é dito que Kevin Feige pretende desenvolver um projeto solo do Demolidor, seja no formato de série de TV ou longa-metragem, mas ainda deve demorar.
3 - Gostei do look madame
Está circulando nas redes uma imagem de Tessa Thompson com um novo traje, que meio que confirma que o pôster divulgado recentemente é real, já que estamos falando do mesmo visual. Confira:
E agora compare com o pôster:
‘Thor: Love and Thunder’ chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.
A trama do novo filme irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.
4 - Wtf ?!
Em Os Defensores #4 de Al Ewing, Javier Rodriguez e Joe Caramagna, a superequipe navega pelo Quarto Cosmos, onde existem seres arquetípicos como o One-Is-Four semelhante ao Hulk. No entanto, o arquétipo mais assustador é o Devorador de Mundos Primal, que Zota controla.
Essa versão de Galactus é arquetípica e pressiona a realidade a cada passo que dá. Os Defensores se unem aos arquétipos do Quarto Cosmos para impedirem Zota (que viaja mais para trás no tempo) e derrotarem Galactus Primal.
Depois que o Devorador de Mundos é derrotado, ele se transforma de “O que deve ser” em “O que pode ser”, percebendo que o Quarto Cosmos deve chegar ao fim – sugerindo que os arquétipos podem ser salvos.
O anteriormente primitivo Galactus convoca o Peregrino, que ajuda a levar os Defensores ao Terceiro Cosmos para parar Carlo Zota – dizendo à equipe que ela carregará os arquétipos em uma “jornada ao Coração da Criação”.
Os Defensores #4 termina com os heróis no Terceiro Cosmos encontrando um enorme ser dourado empunhando uma espada.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário