Diane Kruger quase ficou de fora de ‘Bastardos Inglórios‘, isso graças a Quentin Tarantino, que sequer queria que a atriz fizesse seu teste.
Durante participação no podcast ‘Reign with Josh Smith‘, a atriz revelou que o diretor se recusou a deixa-la fazer seu teste, pois não era fã de seus filmes. Ela diz inclusive, que voou pra Alemanha com recursos próprios para insistir na realização dos testes, e felizmente deu tudo certo.
“Ele fez o teste de todas. Ele não queria me testar porque viu um filme que eu estava em que não gostou. Então ele não acreditou em mim desde o início. Literalmente, a única razão pela qual ele me fez um teste, foi porque não havia mais ninguém para fazer o teste.” – Disse Kruger.
“Eu tive que pagar meu próprio voo de Nova York para a Alemanha, porque ele não quis, embora, obviamente, ele seja americano, me testar nos EUA.” – Completou a atriz.
‘Bastados Inglórios’ é o 6º filme de Quentin Tarantino, que lançado em 2009 é responsável por dar à Christoph Waltz (Coronel Hans Landa) seu primeiro Oscar de ‘Melhor Ator Coadjuvante’.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário