Um novo relatório do The Guardian revela que o próximo filme espacial de Tom Cruise pode ser o primeiro de muitos projetos a serem filmados na órbita da Terra.
A Space Entertainment Enterprise (SEE), empresa que co-produz o próximo projeto do astro, anunciou planos para criar um estúdio de produção e uma arena esportiva no espaço sideral com data de conclusão planejada para dezembro de 2024.
Apelidado de SEE-1, o módulo será ancorado na Axiom Station, a seção comercial da Estação Espacial Internacional. Confira os comentários dos cofundadores^:
“SEE-1 é uma oportunidade incrível para a humanidade se mudar para um reino diferente e iniciar um novo capítulo emocionante no espaço. Ele fornecerá um lar único e acessível para possibilidades ilimitadas de entretenimento em um local repleto de infraestrutura inovadora, que desencadeará um novo mundo de criatividade.
Com a líder mundial Axiom Space construindo esta instalação revolucionária e de ponta, o SEE-1 fornecerá não apenas a primeira, mas também a estrutura espacial de qualidade suprema, permitindo a expansão da indústria de entretenimento global de dois trilhões de dólares para a órbita baixa da Terra.”
Em colaboração com a NASA e a Space X de Elon Musk, Tom Cruise planejou fazer o primeiro longa-metragem narrativo a ser filmado em órbita.
Originalmente esperava-se que o astro e o diretor Doug Liman fizessem a viagem ao espaço em outubro do ano passado, mas os atrasos adiaram a data para o final deste ano.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário