quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

'Hello, Sidney!'

 


Chegando aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13), o novo Pânico parece estar cumprido com as expectativas, por parte da crítica. No Rotten Tomatoes por exemplo, o retorno da clássica franquia chegou ao agregador com 93% de aprovação após 15 avaliações, com uma nota média de 8,3/10. Os elogios foram para a trama (incluindo as surpresas incluídas nela), tom, performances do elenco, além das já tradicionais mortes brutais da série. 


Atualmente, a média está em 87%, com base em 39 reviews até o momento. Vale sempre lembrar que essa média ainda pode variar para mais ou para menos, conforme mais críticas são computadas: 

“Pode não se equiparar ao original, mas o novo Pânico com certeza está lá em cima com Pânico 2 como a melhor sequência da série” – Digital Spy


“O novo Pânico é o que se espera de um bom slasher: divertido sem diminuir o público ou o gênero, assustador sem precisar de sustos baratos ou imitações, e principalmente, imprevisível” – The AU Review


“Um filme que deixaria Wes Craven feliz” – THN


“O novo filme continua com sucesso a tradição de Pânico em evoluir, através de comentários originais e pungentes sobre o gênero do terror – mas uma das qualidades mais incríveis do quinto capítulo, é estar absolutamente exalando amor e respeito pela franquia” – Perri Nemiroff.


'Pânico' conta com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento), com base em um roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock). No elenco, temos os retornos de Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Roger L. Jackson, e até mesmo de Marley Shelton (de Pânico 4), mas também marcam presença Melissa Barrera (Em Um Bairro de Nova York), Jenna Ortega (You), Jack Quaid (The Boys), Dylan Minnette (O Homem nas Trevas), Mason Gooding (Fora de Série), Kyle Gallner (Garota Infernal), Jasmin Savoy Brown (The Leftlovers), Sonia Ben Ammar (Jappeloup), e Mikey Madison (Era uma Vez em Hollywood). 


Este é o primeiro filme da franquia a não ser comandado por Wes Craven, que faleceu em 2015.


Por: Riptor

Fonte: CinePop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário