sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Momento das Animações


De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, ‎Netflix e UCP (divisão do Universal Studio Group por trás de séries como ‎‎The Umbrella Academy ‎‎e‎‎ ‘Chucky‘) estão agora desenvolvendo uma nova adaptação de ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘, desta vez no formato de um anime.‎ O criador da obra, ‎Bryan Lee O’Malley, estará envolvido como roteirista, e dividirá a produção com Ben David Grabinski, conhecido pela nova versão de 'Clube do Terror'.


Caso consiga a ordem para uma temporada completa, haverá produção do estúdio Science SARU (Devilman: Crybaby), com Abel Gongora (Star Wars Visions) na direção.‎ O site aponta que ‎trazer as graphic novels no formato de anime é um reconhecimento à algumas das raízes da obra, já que a grande influência de O’Malley para seu trabalho, foram vários títulos de mangá.


Por fim, Edgar Wright (responsável pelo longa-metragem estrelado por Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead) será creditado como produtor executivo. Um fato curioso, é que anteriormente o próprio já havia declarado que havia a possibilidade de uma nova adaptação da obra acontecer, justamente nesse formato.

E também de acordo com o THR, Ed Brubaker‎‎ juntou-se à equipe criativa de ‘Batman‎‎: ‎‎Caped Crusader‘‎‎, série animada que está sendo desenvolvida em parceria entre HBO Max e Cartoon Network.‎ Anunciada com ânimo no ano passado, o projeto já contava com Bruce Timm como produtor principal, além de Matt Reeves e J.J. Abrams como produtores executivos. Brubaker, por sua vez, atuará como roteirista-chefe, ao agir como braço direito de Timm.


Uma temporada de 10 episódios já foi encomendada: 

 

‎”Aqui está algo que poucas pessoas sabem: a série clássica do ‎‎Batman foi uma das coisas que me fez querer escrever quadrinhos de super-heróis em geral, e o Batman em particular. Se não fosse pelo que Bruce Timm e todos os talentosos escritores e artistas fizeram, trabalhos como minha renovação de ‎‎Mulher-Gato‎‎ com Darwyn Cooke e Gotham DPGC com Greg Rucka e Michael Lark, nunca teriam acontecido", declarou Brubaker em comunicado oficial. “Então, quando Bruce Timm me ofereceu a chance de vir trabalhar nesta nova reimaginação do Batman, não poderia recusar. ‎Acredito que será uma nova maneira de olhar para Gotham, pois é ambientado no passado, mas visto através de uma lente moderna, e isso realmente me atraiu.‎”


Apesar de não haver uma data de estreia, é esperado que ela possa ocorrer em 2023.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário