segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Alguém Entregou o Ouro...

 


Após os retornos das próprias versões cinematográficas anteriores do Homem-Aranha (e de seus respectivos vilões) em Sem Volta Para Casa, 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' agora é o dono dos holofotes do Multiverso da Marvel Studios, onde é esperado que mais participações do tipo possam acontecer. E ainda mais por causa do 2° trailer do filme, uma delas é com certeza o retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier.


O líder dos X-Men se tornou naturalmente um dos papéis icônicos do astro, que estreou no mesmo no primeiro X-Men (2000), e tendo se despedido por sua vez, em Logan. Ou pelo menos até antes dos rumores apontarem para uma possível versão multiversal dos Illuminati, com o Professor X provavelmente liderando o grupo (ainda mais com a voz e ombro do ator claramente sendo apresentados) no meio do último trailer, quando alguém diz que “deveriam dizer a verdade" ao Doutor Estranho.


De toda forma, Stewart já adotou o jeito Marvel de evitar spoilers a todo custo, ao tentar convencer o público de que ele "não sabe nada", apesar das evidências. Mas parece que ele está disposto a ser menos mentiroso que Andrew Garfield, já que durante uma entrevista ao canal Jake's Takes no YouTube, Stewart abordou sobre o assunto, dizendo:


“Bem, eu desliguei meu telefone quando aconteceu (o lançamento do trailer), então não ouvi nada. Foi assim até a manhã seguinte quando acordei, e olhei para o meu telefone e descobri que havia sido bombardeado com respostas, e que meu pessoal de relações públicas havia me enviado reações que eles detalharam e passaram para mim....Na verdade, eu não reconheci minha própria voz [indicando que ela foi ajustada no processo de edição] soava diferente. Se eu estava resfriado ou algo assim na época, eu não sei. Mas fiquei espantado, e tudo o que viram foi a parte de trás do meu ombro, e acho que o lóbulo da minha orelha. Haveria tantas conexões, mas...uh, isso me agradou.”


Acho que isso já foi o suficiente, Sr.Patrick. Vale lembrar que outro nome especulado (o Deadpool de Ryan Reynolds), já teve uma resposta do ator, dizendo que "jura que não está no filme"....hum, sei...


Por: Riptor

Fonte: The Direct

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...