A Marvel anunciou hoje uma nova minissérie em quadrinhos em parceria com Fortnite, escrita por Christos Gage com artes de Sergio Davíla.
A minissérie terá ao todo cinco edições, com a primeira delas, FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #1, com lançamento previsto para junho deste ano.
Alem disso, novos membros dos X-Men chegam em ‘Fortnite’, e surpreendem aos fãs da Marvel e do jogo pelo seu caráter aleatório.
‘Fortnite’ geralmente promove o lançamento de novas skins de grandes personagens da cultura pop, e dá sempre destaque para os que estão em evidência em filmes e séries em exibição.
Até por isso, fãs dos quadrinhos e do jogo ficaram surpresos ao ver o anúncio de que Gambit e Vampira estão disponíveis. Pois ambos andam longe dos holofotes da grande mídia tem algo tempo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/A/J/RBZALhRVAtX1ybgDf6Bg/fhpy-s8xmau2fgc.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário