sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Mel Gibson assumi direçao de "Maquina mortifera 5"

 






‎Mel Gibson confirmou que será responsável pela direção de ‘Máquina Mortífera 5‘, atendendo ao pedido do criador da franquia, Richard Donner, falecido aos 91 anos em julho de 2021.‎


“Sim, estou dirigindo isso, algo que me deixa ansioso.‎‎ Gostaria de não estar dirigindo. Gostaria que Richard Donner ainda estivesse aqui para fazer isso. Ele realmente me perguntou: ‘Ei garoto, se eu não conseguir, você vai tomar as rédeas, hein?’ E pedi para ele calar a boca e não falar daquele jeito. É uma honra para mim ser capaz de carregar a bandeira.‎”


Explicou ao Entertainment Tonight.


‎”Liguei para Danny [Glover], claro, e disse, ‘Ei, cara, tudo bem se eu dirigir isso?’ Ele disse que sim, então vamos lá.”


‘Máquina Mortífera 5‘ teve seu argumento escrito por Shane Black, que trabalhou nos filmes originais, mas a versão final do roteiro é de Richard Wenk (O Protetor 2).


Além de Gibson e Glover nos papéis principais, especula-se que Joe Pesci terá uma participação especial.


O lançamento será exclusivo da HBO Max.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...