domingo, 20 de fevereiro de 2022

Quem lembra do tempo que muitos acreditavam que ele era o "Asa noturna" ?

 






Scott Eastwood confirmou em entrevista ao Insider que sua participação na versão original de ‘Esquadrão Suicida‘ é muito maior.


O filme sofreu várias mudanças na pós-produção, onde várias cenas acabaram removidas.


“David (Ayer) me disse, ‘Vamos nessa jornada comigo. Seu personagem será durão, e vai estourar de popularidade. Vai fazer um grande sucesso.’ Naquela primeira conversa, eu nem sabia qual era o personagem. O que posso dizer é que, recebeu muito mais amor no corte original do filme.‎


‎Curiosamente, Eastwood recebeu um convite para retornar em ‘O Esquadrão Suicida‘ do diretor James Gunn, mas recusou após conversar com seu pai, o lendário Clint Eastwood.‎



‎”O estúdio não queria me pagar nenhum dinheiro e ainda não tinha um roteiro pronto para esse outro filme, então eu não sabia para o que estava assinando. Lembro de ter dito (ao meu pai), ‘Eles não querem me pagar.’ E ele respondeu, ‘Se parece que realmente precisam de você e é um bom papel, então faça. Se não, então não.‎’ “


O movimento pelo ‘Ayer Cut’ tem crescido desde que ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ se tornou um sucesso na HBO Max.


Mesmo com todas as mudanças do estúdio e recepção negativa da crítica, ‘Esquadrão Suicida’ conseguiu se tornar um sucesso comercial, tanto que outro filme foi rapidamente anunciado.


Na época, a ideia era produzir uma sequência direta, com Ayer retornando na direção, algo que não se concretizou.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...