Scott Eastwood confirmou em entrevista ao Insider que sua participação na versão original de ‘Esquadrão Suicida‘ é muito maior.
O filme sofreu várias mudanças na pós-produção, onde várias cenas acabaram removidas.
“David (Ayer) me disse, ‘Vamos nessa jornada comigo. Seu personagem será durão, e vai estourar de popularidade. Vai fazer um grande sucesso.’ Naquela primeira conversa, eu nem sabia qual era o personagem. O que posso dizer é que, recebeu muito mais amor no corte original do filme.
Curiosamente, Eastwood recebeu um convite para retornar em ‘O Esquadrão Suicida‘ do diretor James Gunn, mas recusou após conversar com seu pai, o lendário Clint Eastwood.
”O estúdio não queria me pagar nenhum dinheiro e ainda não tinha um roteiro pronto para esse outro filme, então eu não sabia para o que estava assinando. Lembro de ter dito (ao meu pai), ‘Eles não querem me pagar.’ E ele respondeu, ‘Se parece que realmente precisam de você e é um bom papel, então faça. Se não, então não.’ “
O movimento pelo ‘Ayer Cut’ tem crescido desde que ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ se tornou um sucesso na HBO Max.
Mesmo com todas as mudanças do estúdio e recepção negativa da crítica, ‘Esquadrão Suicida’ conseguiu se tornar um sucesso comercial, tanto que outro filme foi rapidamente anunciado.
Na época, a ideia era produzir uma sequência direta, com Ayer retornando na direção, algo que não se concretizou.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário