segunda-feira, 28 de março de 2022

Caras novas na DC e no One piece

 






1 - Na trupe dos Robins

Relatório do Deadline confirma que Anna Lore (All American) interpretará Stephanie Brown, também conhecida como Salteadora, em ‘Gotham Knights‘.


‎Combinando sarcasmo com seu intelecto, Stephanie (Lore) foi criada em uma rotina constante de quebra-cabeças complexos e outros jogos mentais, aprimorando suas habilidades para se tornar uma codificadora formidável.


Mas, seu maior talento pode estar escondendo uma vida doméstica menos que perfeita.


Nos quadrinhos, Brown também assumiu os mantos de Batgirl e Robin temporariamente, além de ter aparecido na série animada ‘Justiça Jovem‘.




2 - Na stargirl 


De acordo com relatório exclusivo da Entertainment Weekly‎‎, Tim Gabriel (‎‎S.W.A.T., Better Things) interpretará Manto Negro na 3ª temporada de ‎‎’Stargirl‘‎‎.





Além de filho do Lanterna Verde original, Alan Scott, Manto Negro é um dos principais super-heróis homossexuais dos quadrinhos da DC, e a iteração ‎‎da série honrará esse aspecto de sua personalidade.


‎”Todd tem vivido nas ruas e procurado por sua irmã, mas cai nas mãos do Instituto Helix para reabilitação juvenil e do misterioso Sr. Bones (Keith David) — que apareceu nos momentos finais do final da 2ª temporada, provocando sua iminente chegada em Blue Valley — que estão determinados a entender os poderes de Todd.”‎


Diz a descrição fornecida pelo CW Network.



‘Stargirl‘ acompanha a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime.


No Brasil, a série chegou graças ao catálogo da HBO Max.


3 - Um dos grandes


Acaba de ser anunciado que Peter Gadiot interpretará Shanks, o Ruivo, na série live-action de ‘One Piece‘, em produção na Netflix.





O ator é conhecido por ‘Jaqueta Amarela‘ e ‘A Rainha do Sul‘.



O roteiro vem sendo escrito por Steven Maeda e Matt Owens, enquanto Eiichiro Oda atua como consultor criativo.


One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em 100 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário