A Netflix não descarta seguir a tendência do momento dentre os servições de streaming, que é lançar um novo plano econômico.
O CFO da Netflix, Spencer Neumann, diz em uma conferência de tecnologia, mídia e telecomunicações em São Francisco (Via ComicBook.com), que não descarta lançar o “o plano econômico“, porém isso não está no planejamento da empresa no momento.
“Eu adoraria ver as pessoas que gostaram dessa decisão da Disney, mas acho que não vou conseguir. Não é como se tivéssemos uma religião contra a publicidade, para ser claro. Nós nos apoiamos na experiência do consumidor, na escolha do consumidor, e no que é ótimo para nossos criadores e contadores de histórias. (A publicidade não é) algo que está em nossos planos agora. Temos um ótimo modelo no negócio de assinaturas, e ele se expande globalmente.” – Diz Neumann.
Recentemente quem aderiu a este modelo de assinatura foi o Disney+, que já anunciou que existem planos para trazê-lo para o Brasil a partir de 2023.
Não se sabe muito mais sobre os planos da Netflix, porém além do Disney+ outras plataformas já tem esse tipo de categoria de assinatura econômica com anúncios nos EUA. O Hulu por exemplo cobra US$ 6,99 por ela, enquanto a Paramount+ cobra US$ 4,99.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário