sábado, 5 de março de 2022

Da pra entender, nao quis nem se misturar com o proprio time kkkkkkkk

 






Apesar de sua paixão por quadrinhos, Matt Reeves admitiu que não conseguiria trabalhar na Marvel Studios. O diretor sempre busca ter total liberdade, e uma franquia estabelecida acaba trazendo limitações.


‎”Tenho muito respeito por Kevin Feige e também pelos cineastas [da Marvel]… Mas, sendo honesto com você, não sei como faria meu caminho através disso. Tem que haver algum nível de descoberta para mim, onde tenho alguma liberdade para encontrar o meu caminho.”


Disse à Variety.


“Se eu tiver que entrar em algo que já está muito firme, então acho que iria me perder. E não acho que eles ficariam felizes comigo também.‎”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...