quarta-feira, 30 de março de 2022

Devia ter parado mesmo

 






Michael Bay admitiu que estendeu sua colaboração na franquia ‘Transformers‘ mais do que necessário. O diretor chegou a receber um conselho do próprio Steven Spielberg (Jurassic Park, Indiana Jones) na época.


‎”Eu fiz muitos desses filmes. Steven Spielberg disse: ‘Pare no terceiro’. E eu disse que pararia. O estúdio me implorou para fazer um quarto, e então isso arrecadou US$ 1 bilhão. Disse que ia parar ali, novamente. E eles me imploraram de novo (pelo quinto). Eu deveria ter parado, mas eram divertidos de fazer.‎”


Disse ao Unilad.



‎Apesar de concordar com a queda gradual de qualidade, Bay garantiu que não perdeu a paixão pela franquia, e nunca trabalhou em algo com desinteresse.


Incluindo ‘Bumblebee‘, do diretor Travis Knight, a franquia arrecadou US$ 4,8 bilhões ao redor do mundo, e permanece como carro-chefe da Paramount Pictures.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...