1 - Sobre o My hero
Com a expectativa da estreia acontecer em outubro, a sexta temporada de ‘My Hero Academia‘ recebeu uma atualização pelo estúdio Bones.
“As gravações para a sexta temporada de ‘My Hero Academia’ já começaram. Nela, teremos uma batalha em uma escala maior do que qualquer outra vista anteriormente. Por favor, aguarde as performances do elenco quando a série retornar neste outono.”
No Brasil, as cinco temporadas da adaptação estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.
‘My Hero Academia’ é uma criação de Kōhei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
De acordo com Horikoshi, a conclusão deve acontecer no segundo semestre deste ano.
2 - Hmmm, parece interessante
Diretamente da AnimeJapan, a Netflix anunciou que ‘Vampiro no Jardim‘ irá estrear em 16 de maio. Trata-se de uma produção original do WIT Studio, com Ryotarou Makihara (Hal) na direção.
A plataforma também apresentou um trailer oficial ao público.
Na trama, vampiros e humanos coexistem em um lugar chamado Paraíso e concentra-se em duas jovens, Momo (humana) e Fine (vampira), de origens completamente distintas, que acabam se encontrando e se aproximando pelo poder da música.
3 - Pra quem ainda segue essa franquia
Segundo filme de ‘Sword Art Online Progressive‘, que serve como continuação para ‘Sword Art Online Progressive: Ária de Uma Noite Sem Estrelas‘, teve seu teaser trailer divulgado diretamente da AnimeJapan.
A estreia acontecerá no outono japonês, entre setembro e dezembro, e sabemos que seu título oficial é ‘Sword Art Online Progressive: Scherzo of the Deep Night‘, em referência ao quarto volume da novel.
‘Sword Art Online Progressive: Ária de Uma Noite Sem Estrelas‘ está em exibição no Brasil.
Trata-se de um longa-metragem com Asuna Yuuki como protagonista, e adaptação da obra homônima de Reki Kawahara.
Ayako Kawano (The Seven Deadly Sins The Movie: Prisoners of the Sky) é responsável pela direção na A-1 Pictures, e Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) cuida dos visuais dos personagens.
Yasuyuki Kai é o diretor de ação, enquanto Yuki Kajiura retorna como compositor da trilha sonora.
4 - Repito o mesmo de 3
Estreando em breve, a Parte 2 de ‘The Seven Deadly Sins: Grudge of Einburgh‘ teve um visual oficial divulgado pela Netflix diretamente da AnimeJapan 2022.
A trama é protagonizada pelo filho de Meliodas, Tristan.
Bob Shirahata cuida da direção, enquanto Rintarou Ikeda escreve o roteiro.
‘The Seven Deadly Sins’ é uma criação de Nakaba Suzuki e segue a história de Elizabeth, terceira princesa de um reino que foi dominado pelos Cavaleiros Sagrados após um golpe.
Ela sai em busca dos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que haviam defendido o reino há dez anos e que se dissolveram após serem acusados de tramarem contra o reino. Embora os Cavaleiros Sagrados tenham dito que os Sete Pecados estão mortos, Elizabeth finalmente conhece seu líder, Meliodas.
5 - Esse 3D ai........
Com destaque para Maya, um vídeo inédito da segunda temporada de ‘Ultraman‘ foi divulgado pela Netflix, diretamente da AnimeJapan 2022.
Trata-se de uma produção feita em colaboração entre Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Sola Digital Arts (Starship Troopers: Invasion).
Vale lembrar que a estreia está agendada para 14 de abril.
Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário Gigante de Luz sendo agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra.
No entanto, o filho de Hayata, Shinjiro, parece possuir uma habilidade estranha, e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman, que leva o garoto a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.
Supervisionada por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell), ‘Ultraman’ é uma adaptação da obra de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi.
6 - Esse vou dar uma conferida
Adaptação da obra clássica de Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa, ‘Spriggan‘ teve sua data de estreia anunciada para 18 de junho na Netflix.
Diretamente da AnimeJapan 2022, um trailer inédito também foi apresentado ao público.
Trata-se de uma produção do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure), com direção de Hiroshi Kobayashi (Kill la Kill), enquanto Hiroshi Seko (Attack on Titan, Jujutsu Kaisen) cuida do roteiro.
‘Spriggan’ chegou originalmente em 1988, tendo concluído a publicação em 1996.
A trama se passa nos últimos anos da Guerra Fria, onde artefatos misteriosos e desconhecidos chamados de out-of-place artifacts (OOPArt) são descobertos em várias partes do mundo, levando a uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que colocou os guardiões dos OOPArts para evitar que eles fossem usados como armas.
7 - ........Meh
Produzida em colaboração entre Production I.G e Sola Digital Arts, a segunda temporada de ‘Ghost in the Shell: SAC_2045‘ teve sua data de estreia anunciada para 23 de maio.
O trailer oficial também foi apresentado pela Netflix, diretamente da AnimeJapan 2022.
Shinji Aramaki (Appleseed) é o responsável pela direção, enquanto Ilya Kushinov (The Wonderland) cuida dos visuais dos personagens.
Originalmente criado por Masamune Shirow como um mangá, a história cyberpunk de Ghost in the Shell segue a Major Motoko Kusanagi, líder da Seção 9, uma força-tarefa que combate crimes tecnológicos e ciberterrorismo em nome da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, em um futuro cyberpunk onde quase todos os seres humanos tem uma certa quantidade de implantes cibernéticos. O próprio corpo de Kusanaki é inteiramente artificial.
Ghost in the Shell já foi adaptado para anime inúmeras vezes, incluindo o clássico filme de 1995 e a aclamada série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, exibido de 2002 a 2003, contabilizando 52 episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário