sexta-feira, 18 de março de 2022

Eles ainda estao fazendo esse ?

 







Em recente entrevista dada ao site Collider, o astro Chris Pine falou um pouco mais sobre o tom que os fãs podem esperar no filme de Dungeons & Dragons.


“Bem, o que vou dizer é que nos divertimos muito fazendo isso. Houve muitas risadas. Do jeito que eu tenho descrito, é como Game of Thrones misturado com a Princesa Prometida. Está em algum lugar nesse estádio. É muito divertido. Rem muitas emoções. É pop, tem o coração dos anos oitenta, há um pouco de Goonies lá. Meu personagem, ele é o melhor planejador de festas. Acho que vai ser muito bom. Quero dizer, quem sabe, mas acho que nós tivemos uma boa chance e John e John são caras matadores. Eles conhecem comédia e conhecem o coração, e nós tivemos um ótimo elenco e nos divertimos fazendo isso. E isso é tudo que você pode pedir.”


Dungeons & Dragons serve como adaptação do popular jogo de RPG de mesa, normalmente jogado em mundos de alta fantasia, perigos e intrigas. O filme estreia em 3 de março de 2023.


Jonathan Goldstein e John Francis Daley, do elogiado ‘Noite de Jogo‘, cuidam da direção e roteiro.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...