terça-feira, 22 de março de 2022

Logo logo o mito ta entre nois

 





1 - Boa

Dentre tantos motivos para a Marvel Studios sentir orgulho de ‘Cavaleiro da Lua’, um deles é um importante recorde que a série quebra.


Conforme diz o diretor Mohamed Diab na coletiva de premiere da série (Via ComicBook.com), sua equipe foi a que menos precisou fazer refilmagens em toda a história da Marvel Studios, por terem ensaiado muito bem todas as cenas.


“Todo mundo aqui doou sua alma a este projeto. E devo dizer que temos o recorde de menos filmagens adicionais na história da Marvel, pois ensaiamos as cenas muito bem.” – Diz Diab.


2 - Aposto em filme


Perguntado pelo IGN se a série do Cavaleiro da Lua era um evento limitado ou se estaria aberta a entregar mais aventuras, o astro Ethan Hawke respondeu:


“Vive e respira por seus próprios méritos, funciona como uma série limitada – se as pessoas estiverem engajadas e empolgadas com isso, pode ser a história de origem de uma coisa maior”.


3 - Ate consigo imaginar ele no papel


Astro de ‘Cavaleiro da Lua’, Oscar Isaac revela que tinha vontade de interpretar outro personagem da Marvel nas telas.


Falando com o Fandom, o ator diz que gostaria de fazer o Wolverine, pois assim como ele, o personagem é “baixinho“.


“Apocalipse e Wolverine são meus dois personagens favoritos. Eu gosto do Wolverine pois ele é baixinho, que nem eu.” – Diz Isaac.


Cavaleiro da Lua segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes que se começa a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, então, descobre que tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector.



À medida que os inimigos de Steven/Marc retornam, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os deuses poderosos do Egito.


A estreia está agendada para 30 de março no Disney+, com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e Beau DeMayo (The Witcher) no roteiro, enquanto Mohamed Diab (Clash) é o produtor principal.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário