quinta-feira, 21 de abril de 2022

Alex, isso nao faz o menor sentido

 






Alexander Skarsgård, de ‘O Homem do Norte‘, amou ‘Thor: Ragnarok‘, mas admite que queria que o filme fosse mais realista quanto a cultura viking.


Falando com a revista /Film, Alexander Skarsgård diz que acha ‘Thor: Ragnarok’ maravilhoso, porém admite que sentia falta de um filme viking mais realista até fazer ‘O Homem do Norte‘.


“Eu acho os filmes do Thor maravilhosos. E eles obviamente tem muita liberdade criativa. Eles se inspiram muito pelas sagas antigas e tem elementos delas, mas as transformam em outra coisa. Acho que são muito divertidos. Taika (Waititi) é um querido amigo meu, ele fez um trabalho incrível em seu filme do Thor. Eu adorei, achei super engraçado, mas novamente estava me perguntando por que nunca houve um filme Viking mais realista ou mais fundamentado.” – Diz Skarsgård.



‘O Homem do Norte’ é um suspense com foco em vingança, que explora o quão longe um príncipe viking pode ir para conseguir justiça pelo assassinato de seu pai.


Robert Eggers dirige o longa que chega aos cinemas brasileiros em 12 de maio, e também escreve o roteiro ao lado de Sjón Sigurdsson.


Alexander Skarsgard (Big Little Lies), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Nicole Kidman (Aquaman), Ethan Hawke (Dia de Treinamento), Claes Bang (Drácula) e Willem Dafoe (O Farol) estão no elenco principal.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...