Em comunicado oficial, WarnerMedia e Discovery anunciaram que sua fusão estimada em US$ 44 bilhões está concluída.
Assim, nasce a Warner Bros. Discovery.
A ideia é que essa nova empresa tenha US$ 20 bilhões espalhados pelos serviços de streaming HBO Max e Discovery+ (assumindo que não sejam unificados), Warner Bros. Pictures e as muitas redes de TV, incluindo Discovery Channel, Food Network, HGTV, OWN, HBO, CNN, TLC, SCI, Animal Planet, Cartoon Network, HLN, Cinemax, Turner Sports, Magnolia Network, Investigative Discovery, Eurosport, TBS e TNT.
O comunicado à imprensa descreve a Warner Bros Discovery como uma empresa de conteúdo de puro entretenimento. O lançamento cita o vasto catálogo de propriedade intelectual da empresa, incluindo 200.000 horas de programação e mais de 100 marcas.
Além disso, trata-se da segunda maior entidade de mídia de Hollywood, atrás apenas da Walt Disney.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário