terça-feira, 26 de abril de 2022

Justin Lin abandona direçao de "Velozes e Furiosos 10"

 







Poucos dias depois do início das filmagens, Justin Lin surpreendeu ao anunciar que está deixando a direção de ‘Velozes e Furiosos 10‘, mas permanecerá envolvido como produtor e co-roteirista.


‎De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a decisão aconteceu de forma amigável com a Universal Pictures, mas Lin já vinha enfrentando diferenças criativas, e por isso decidiu se afastar definitivamente.


‎”Com o apoio da Universal, tomei a difícil decisão de deixar a direção de ‘Velozes e Furiosos 10’. Continuarei envolvido no projeto como produtor. Ao longo de dez anos e cinco filmes, conseguimos trabalhar ao lado dos melhores atores, com as melhores sequências de ação, e perseguições de carros.”


Declarou em nota oficial.



“Em uma nota pessoal, como filho de imigrantes asiáticos, tenho orgulho de ajudar a construir a franquia mais diversificada da história do cinema. Serei eternamente grato ao incrível elenco, equipe e estúdio pelo apoio e por me receber na família de Velozes e Furiosos.”‎


Nesse momento, a expectativa é que a fotografia principal sofra uma pausa até que um substituto seja contratado pelo estúdio. Enquanto isso, o foco ficará no material de segunda unidade.


Brie Larson e Jason Momoa (Aquaman) estarão entrando para a franquia no novo filme, enquanto Daniela Melchior, de ‘O Esquadrão Suicida’, negocia sua participação, de acordo com as últimas atualizações.


Ao mesmo tempo, um ator querido pelos fãs que apareceu pela última vez em ‘Velozes e Furiosos 8‘ não retornará: Dwayne Johnson. O ator chegou a ser convidado para voltar, porém recusou o convite.


‘Velozes e Furiosos 10‘ está agendado para estrear em 19 de maio de 2023.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário