Anunciado originalmente em 2014, o tal filme de Minecraft parece que pode encontrar a luz do dia, no fim das contas: após ter sido reportado um pouco mais cedo, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, Jason Momoa está em fase final de negociações com a Warner para estrelar o longa, que será um live-action. Existe a ideia até de criar uma possível franquia, mesmo com todos os contratempos que a produção já teve de lidar (incluindo o próprio fato da licença da marca estar disponível para o estúdio), até janeiro de 2023.
Originalmente programado para 2019, o filme contaria com Shawn Levy (Gigantes de Aço) na direção, mas ainda seria o palco das chegadas de Rob McElhenney (Mythic Quest), e até então, de Peter Sollett (Amor Por Direito). Atualmente, Jared Hess (Napoleon Dynamite) está a bordo.
Enquanto isso, de acordo com relatório do Deadline, dj2 Entertainment (Sonic) e Escape Artists (O Protetor) estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica para Streets of Rage, aclamada franquia de jogos beat’em up da Sega. Derek Kolstad (John Wick) estará atrelado como roteirista, apesar desta não ser a sua primeira vez em uma adaptação do tipo. Anteriormente, o mesmo já havia sido atrelado à uma série de My Friend Pedro (como produtor) além de roteirista em uma série animada de Splinter Cell, e um filme de Just Cause.
Iniciada em 1991 no Mega Drive, a franquia Streets of Rage se tornou uma das mais clássicas do gênero, ao seguir Axel Stone, Adam Hunter e Blaze Fielding, ex-oficiais da polícia que decidem lutar contra um sindicato do crime com as próprias mãos. Em 2020, a série voltou aos holofotes na forma de Streets of Rage 4, que recebeu aclamação de crítica e público, além de vender quase 3 milhões de unidades ao redor do mundo.
Vale lembrar que a dj2 Entertainment já está envolvidas com vários outros projetos do tipo, e até mesmo chegou a assinar um acordo com a Amazon justamente para isso.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário