segunda-feira, 18 de abril de 2022

Vou Precisar Atualizar aquela Lista Urgentemente

 


Anunciado originalmente em 2014, o tal filme de Minecraft parece que pode encontrar a luz do dia, no fim das contas: após ter sido reportado um pouco mais cedo, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, Jason Momoa está em fase final de negociações com a Warner para estrelar o longa, que será um live-action. Existe a ideia até de criar uma possível franquia, mesmo com todos os contratempos que a produção já teve de lidar (incluindo o próprio fato da licença da marca estar disponível para o estúdio), até janeiro de 2023. 


Originalmente programado para 2019, o filme contaria com Shawn Levy (Gigantes de Aço) na direção, mas ainda seria o palco das chegadas de Rob McElhenney (Mythic Quest), e até então, de Peter Sollett (Amor Por Direito). Atualmente, Jared Hess‎‎ (‎‎Napoleon Dynamite) está a bordo.

Enquanto isso, de acordo com relatório do Deadline, dj2 Entertainment‎‎ (Sonic) e ‎‎Escape Artists‎‎ (O Protetor) estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica para Streets of Rage, aclamada franquia de jogos beat’em up da Sega. Derek Kolstad (John Wick) estará atrelado como roteirista, apesar desta não ser a sua primeira vez em uma adaptação do tipo. Anteriormente, o mesmo já havia sido atrelado à uma série de My Friend Pedro (como produtor) além de roteirista em uma série animada de Splinter Cell, e um filme de Just Cause.


Iniciada em 1991 no Mega Drive, a franquia Streets of Rage se tornou uma das mais clássicas do gênero, ao seguir Axel Stone, Adam Hunter e Blaze Fielding, ex-oficiais da polícia que decidem lutar contra um sindicato do crime com as próprias mãos. Em 2020, a série voltou aos holofotes na forma de Streets of Rage 4, que recebeu aclamação de crítica e público, além de vender quase 3 milhões de unidades ao redor do mundo.


Vale lembrar que a dj2 Entertainment‎‎ já está envolvidas com vários outros projetos do tipo, e até mesmo chegou a assinar um acordo com a Amazon justamente para isso.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...