1 -
Estrelado por Ana De Armas (Entre Facas e Segredos), ‘Blonde‘ pode se tornar um dos filmes mais polêmicos dos últimos anos, e o diretor Andrew Dominik não fugiu disso.
O filme biográfico de Marilyn Monroe será lançado pela Netflix com classificação etária NC-17.
Trata-se de uma raridade em Hollywood, sendo usada apenas em produções diretamente para adultos, com sexo e violência completamente explícitos.
”É um momento interessante para ‘Blonde’ sair. Se tivesse saído há alguns anos, teria sido junto ao forte movimento do MeToo. O atual momento talvez seja onde o público não saiba onde as linhas estão. É um filme que definitivamente tem uma moralidade. Mas nada em águas muito ambíguas.”
Disse ao Vulture (via Screen Rant).
“Há algo nele que sinto que vai ofender a todos.”
Alguns exemplos que tiveram essa classificação são: ‘Azul é a Cor Mais Quente‘, ‘Laranja Mecânica‘, ‘Show Girls‘ e ‘Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio‘.
‘Blonde’ estreia na Netflix em 2022, sem data definida.
2 -
Confirmando a intenção de criar sua própria franquia de ação e espionagem, a Netflix já está desenvolvendo dois projetos inéditos para ‘Agente Oculto‘, sendo uma sequência direta estrelada por Ryan Gosling, e um prelúdio que trará Chris Evans no papel principal.
A informação é da Empire Magazine (via Screen Rant).
Evans interpreta Lloyd Hansen no primeiro filme, antagonista da trama, mas antes disso, tratava-se do parceiro do protagonista Gentry. Ou seja, há uma possibilidade do prelúdio mostrar “seu lado bom”.
Por enquanto, sabemos apenas que Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, vão cuidar do roteiro.
A sequência direta, no entanto, deve contar com a mesma equipe criativa do original: Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) na direção, enquanto Joe Russo cuida do roteiro.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário