1 - YES!
Diretor de ‘O Esquadrão Suicida‘, James Gunn sugeriu no Twitter que Sanguinário (Idris Elba) pode receber seu próprio projeto em algum momento, seja como série ou longa-metragem.
Muitos apostavam que isso aconteceria antes de qualque
“Um supervilão anda sozinho.”
Ao ser questionado sobre um possível retorno do vilão, Gunn respondeu:
“Isso seria legal, não seria?”
Nos quadrinhos, Robert DuBois, também conhecido como Sanguinário, fez sua estreia em Superman vol. 2 #4, de 1987. Desde então, suas aparições acontecem em títulos relacionados ao Homem de Aço.
Embora inicialmente não tivesse uma conexão pessoal com o herói, Sanguinário começou sua carreira no crime como um adversário do Superman, depois que Lex Luthor manipulou DuBois para desenvolver um ódio pelo herói e o contratou para matá-lo.
Isso, inclusive, é utilizado no longa-metragem. O vilão está preso após mandar Superman para a UTI com uma bala de kryptonita.
2- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! -_-
A estrela da série do Lanterna Verde na HBO Max, Jeremy Irvine, revelou recentemente suas preocupações sobre se vestir como Alan Scott.
Irvine brincou sobre se espremer na roupa do primeiro Lanterna Verde da DC em uma entrevista ao Metro.
“Ainda não experimentei meu uniforme. Até onde eu sei, ainda não há uma data de início. Mas quando eles me ofereceram o papel, eles disseram que levaria cerca de dois ou três meses para fazer a roupa. Agora eles vão ter que encaixar minha barriga nisso.”
Irvine confirmou que interpretaria Alan Scott em Lanterna Verde em maio de 2021. O ator inglês compartilhou uma foto sua no Instagram ao lado de uma ilustração de Scott tirada de uma das muitas aparições do super-herói nos quadrinhos.
De acordo com relatório do Illuminerdi, a série de Lanterna Verde na HBO Max terá um tom mais sombrio do que previsto originalmente.
O site, aliás, faz uma comparação com outra produção da emissora: Watchmen, aclamada pela pela forma como incorporou e abordou o racismo na trama.
Por enquanto, sabemos apenas que a primeira temporada terá dez episódios, e alguns dos heróis confirmados são Guy Gardner (Finn Wittrock), Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott (Jeremy Irvine) e Kilowog, além do vilão Sinestro.
Lee Toland Krieger foi contratado pela HBO Max para dirigir múltiplos episódios.
3- Maior razao de eu querer ver o filme
Sasha Calle terá a oportunidade de interpretar Supergirl em ‘The Flash‘, e durante entrevista à V Magazine (via CBR), destacou a importância dessa versão da super-heroína ser latina.
”A representação na indústria do entretenimento realmente importa, e estou super honrada, honestamente, por ser a primeira Supergirl latina. Houve um momento em que estávamos filmando, quando Andy (Muschietti) disse: ‘Ei, venha aqui e assista a essa cena no monitor.’ Então, vou até lá e a vejo (Supergirl), em plena glória. De repente, fiquei muito emocionada.”
Disse.
“É difícil não pensar, ‘Uau, gostaria de ter tido isso quando eu era pequena.’ Significou muito para mim. É como se eu tivesse voltado a ser criança por alguns momentos. Então, é muito importante. Fico muito grata à DC e à Warner Bros. por fazerem isso agora. É tão legal que estamos fazendo isso no filme.”
Um detalhe interessante é que Bruna Marquezine chegou nos testes finais, mas não foi escolhida. Ainda assim, a atriz brasileira se manteve no radar da Warner Bros. Pictures e agora aparecerá em ‘Besouro Azul‘.
Especula-se também que Calle irá estrelar uma nova série da super-heroína, desta vez na HBO Max. A deia seria explorar especialmente a origem de Kara Zor-El, detalhando sua jornada até a participação no filme do Flash, com questões do Multiverso.
Há até a possibilidade de Michael Keaton retornar como Batman. A versão mais experiente do herói compartilhará algum tipo de vínculo com Supergirl.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário