Marcus Lehto, co-criador da franquia ‘Halo‘ na época da Bungie, não aprovou a adaptação para a TV, atualmente em exibição no Paramount+.
Desde a estreia, muitos apontaram para a falta de fidelidade, algo que ficou mais forte na reta final da primeira temporada.
“Sim, não tenho certeza de onde vem a inspiração para a série até agora. Pelo menos não é do Halo que eu fiz.”
Declarou no Twitter.
Bob Bakish, CEO da plataforma, apontou anteriormente que a série continua uma série de conteúdos de sucesso da plataforma, incluindo ‘1883‘ (derivado de ‘Yellowstone‘) e ‘Star Trek: Picard‘.
Os últimos três meses “demonstraram mais uma vez todo o alcance e o potencial dos ativos únicos da Paramount e o impulso contínuo da empresa”.
Na América do Norte, a Paramount+ teve um grande crescimento no último trimestre, onde atraiu 6,8 milhões de novos assinantes — elevando seu total para 40 milhões.
A receita cresceu 148%, indo para aproximadamente US$ 585 milhões no período mencionado acima.
‘Halo’ traz Otto Bathurst (Peaky Blinders) na direção de múltiplos episódios, e já foi oficialmente renovada para a segunda temporada.
A série mostrará a guerra entre a raça humana e a Covenant, uma irmandade de raças alienígenas que tem como objetivo exterminar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas criadas por uma antiga civilização.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário