quarta-feira, 25 de maio de 2022

E pensando que era um filme do Arraia negra

 









No início de 2019, após o sucesso de Aquaman, Warner e James Wan anunciaram um filme derivado das Criaturas do Fosso.


Em abril de 2021, entretanto, o estúdio anunciou o cancelamento do projeto, que não fazia parte dos planos para o futuro da DC.


Agora, em recente entrevista ao ComicBook, James Wan falou pela primeira vez sobre o cancelamento de Criaturas do Fosso após Aquaman.


“Ouça, eu sinto que tudo que eu invento, tudo que eu faço, se eu aparecer com algo que eu não uso, isso não significa que eu não possa me inspirar para usar isso de uma maneira diferente. Esse é o meu problema, é que eu tenho muitas ideias, mas obviamente não posso usar todas elas. Eu acabo usando talvez 20-30% delas no meu trabalho, então eu tenho uma gaveta cheia de ideias que podem se transformar em outra coisa.”



Dirigido por James Wan, Aquaman e o Reino Perdido teve seu lançamento adiado de 16 de dezembro deste ano, para 17 de março de 2023.


O diretor diz que o adiamento aconteceu principalmente, para que ele tivesse mais tempo para trabalhar na pós-produção do longa.


O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe.


Na equipe dos recém-chegados, por outro lado, temos Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...