Diretores do longa-metragem de ‘Mestres do Universo‘ na Netflix, Aaron e Adam Nee (Cidade Perdida) confirmaram que a fotografia principal está prevista para a primavera norte-americana do próximo ano.
Ou seja, entre março e junho.
”Está indo muito bem. Vamos começar no próximo ano. Sair de ‘Cidade Perdida’ e ir diretamente para esse ficaria muito apertado. É um filme muito grande, que precisa de tempo de preparação. Então, estamos trabalhando muito duro para que comece na próxima primavera.”
Disseram ao ScreenRant.
Os dois também comentaram sobre a oportunidade de mostrar Eternia em live-action ao grande público.
”É tão importante para nós que esse material não fique de fora. O filme é como nosso bebê. Parece que temos o tipo de proximidade e afeto que teríamos por um projeto independente. Queremos levar o público para Eternia de uma maneira que se sinta como um lugar real e bem desenvolvido, como se você estivesse indo para um mundo real e experimentando uma cultura real. Haverá atenção aos detalhes em elementos de aventura. Não vamos apressar nada, pois precisa ser feito direito.”
De acordo com a descrição do filme, um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma Terra distante e deve rapidamente aprender sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força maligna.
Originalmente, Noah Centineo (O Date Perfeito) havia sido escolhido para protagonizar, mas saiu devido conflitos de agenda, e Kyle Allen (Amor, Sublime Amor) interpretará Príncipe Adam/He-Man.
Os Irmãos Nee (A Cidade Perdida) são os diretores, e também assinam a versão final do roteiro ao lado de David Callaham (Mulher Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário