sexta-feira, 20 de maio de 2022

George Miller reflete sobre seu filme da "Liga da Justiça"

 







Entre 2007 e 2008, a Warner Bros. Pictures trabalhou ao lado de George Miller naquela que seria a primeira iteração cinematográfica da Liga da Justiça, sendo intitulada ‘Liga da Justiça Mortal‘.


O filme estabeleceria uma nova franquia que, posteriormente, se desmembraria em filmes individuais dos heróis.


No entanto, faltando poucas semanas para o início da fotografia principal, o estúdio decidiu cancelá-lo.


‎”Sabe, isso já aconteceu várias vezes. Fui demitido de ‘Contato’, e era algo que eu tinha muito entusiasmado para fazer. Nós estávamos muito interessados em Liga da Justiça naquela época, e já havia fotografias e publicidade, e de repente, tudo caiu.”


Disse ao Deadline (via Screen Rant).


“Não estou dizendo que houve algum tipo de azar por trás disso, mas acho que sempre é melhor terminar um filme antes de oferecê-lo ao público; e só assim deixá-los assimilar a história, ou não.‎”


Vale lembrar que ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ ficou um longo período em desenvolvimento, tanto que a ideia original era ter Mel Gibson retornando como Max.


Quando enfim recebeu sinal verde para a produção, Tom Hardy e Charlize Theron acabaram escalados nos papéis principais.



‘Liga da Justiça Mortal’ teria D.J. Cotrona (G.I. Joe: Retaliação) como Superman, Armie Hammer (Morte no Nilo) como Batman, Megan Gale (Promessas de Guerra) como Mulher-Maravilha, Common (O Informante) como Lanterna Verde, Santiago Cabrera (Salvação) como Aquaman, e Adam Brody (Shazam!) como Flash.


O frequente colaborador de Miller e hoje falecido Hugh Keays-Byrne (Mad Max) seria Caçador de Marte.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário