quinta-feira, 19 de maio de 2022

Godzilla e o Titans | Serie do Monster-verse tera diretor de "Wandavision"

 






Matt Shakman veio a bordo da série live-action Godzilla na Apple da Legendary Television,



O show foi encomendado na Apple em janeiro. Shakman dirigirá os dois primeiros episódios e atuará como produtor executivo da série. A série sem título continua a história do Legendary Monsterverse estabelecido em filmes como “Kong: Skull Island” e “Godzilla” de 2014.


Shakman dirigiu mais recentemente toda a série Disney + Marvel “WandaVision”, além da produção executiva. Shakman recebeu uma indicação ao Emmy por dirigir a série. Ele também dirigiu o primeiro episódio de “The Great” do Hulu, bem como episódios de programas como “Game of Thrones”, “The Boys”, “Mad Men” e “Fargo”. Ele dirigiu mais de 40 episódios de “It’s Always Sunny in Philadelphia” até hoje. Ele também deve dirigir a próxima sequência do filme “Star Trek”, que está atualmente em andamento.



Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que nivelou São Francisco e a chocante nova realidade de que os monstros são reais, a série Monsterverse irá explorar a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.


Chris Black e Matt Fraction co-criaram a série com ambos produtores executivos. Black também servirá como showrunner. Joby Harold e Tory Tunnell da Safehouse Pictures também serão produtores executivos junto com Hiro Matsuoka e Takemasa Arita da Toho Co. Ltd. Toho é a proprietária do personagem Godzilla e licenciou os direitos de Legendary para a série


POR:Marcilio

FONTE:Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...