quinta-feira, 12 de maio de 2022

Mantendo a Turma

 


Apesar da recente saída de Jon Watts da direção, a produção do novo Quarteto Fantástico já recebeu uma nova atualização em seu time, conforme reportado pelo ComicBook. Isso porque Nick Pepin & Grant Curtis (que recentemente atuaram como produtores de Cavaleiro da Lua), também irão atuar no mesmo cargo no novo filme da equipe.


A informação foi confirmada por Jeremy Slater, que atuou como roteirista da série do vigilante: “Eu soube que os meus colegas executivos em Cavaleiro da Lua são os mesmos caras que estão comandando Quarteto Fantástico, então conversamos muito sobre isso. Eu estava tipo: ‘Eu não vou te vender nada, porque honestamente você não precisa da minha participação nisso.'”


Vale lembrar que anteriormente, a Marvel Studios já havia decidido deixar outro membro da produção de Cavaleiro por perto, com Sabir Pirzada atrelado como roteirista de um projeto solo de Nova. No caso de Pepin, ele já chegou a trabalhar com o estúdio em inúmeras oportunidades na parte de equipe adicional, em filmes e séries. Já Curtis também já tem um histórico  com super-heróis, ao ter atuado como produtor da trilogia original do Homem-Aranha, comandada por Sam Raimi.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...