segunda-feira, 2 de maio de 2022

O Gasolina quebrando o carro e um substituto

 






1 - 

Ao que parece, nem sempre a família funciona direito, o diretor Justin Lin deixou Velozes e Furiosos 10 por causa da dificuldade de trabalhar com Vin Diesel. Lin, que dirigiu 5 filmes da franquia, incluindo o 9, anunciou que tomou a difícil decisão de se afastar da direção dias após começar a produção da sequência, em 20 de abril. Ele chegou a trabalhar no roteiro com Dan Mazeau, mas continuará como produtor do filme.


A notícia veio de Richard Johnson do NY Daily News, que afirma que Lin deixou o trabalho por Vin Diesel ser difícil demais, de acordo com uma fonte que está por dentro da situação:


‘Eu nunca vi algo assim, Lin deixou de ganhar 10 ou 20 milhões de dólares como diretor. Acontece que Diesel chega atrasado no set, não sabe as falas e está fora de forma’



A busca por um novo diretor deve custar cerca de 600 mil a 1 milhão de dólares por dia, de acordo com o THR.


2 -

Agora, de acordo com o Deadline, Louis Leterrier (Truque de Mestre, Carga Explosiva) é o favorito para assumir a direção. A negociação ainda não foi fechada, já que a programação ainda será ajustada entre ele e a Universal.


Brie Larson e Jason Momoa (Aquaman) estarão entrando para a franquia no novo filme, enquanto Daniela Melchior, de ‘O Esquadrão Suicida’, negocia sua participação, de acordo com as últimas atualizações.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário