sábado, 28 de maio de 2022

The Force is with Us!

 


Os últimos dias tem sido agitados para os fãs de Star Wars, graças à SW Celebration, e mais uma vez temos uma amostra disso: através da convenção, 'Star Wars: Ahsoka' ganhou um pequeno teaser (não revelado online), que confirmou a presença de mais alguns personagens queridos de Star Wars Rebels, em live-action.


De acordo com informações, o teaser começa com Ahsoka entrando na cabine de piloto de uma nave (andando em um planeta desértico com ruínas & pilares), e depois entrando em alguma construção. A partir daí, temos uma cena da personagem juntamente com Hera Syndulla (não se sabe quem seria a atriz) entrando em uma nave, onde é então visto alguém, na qual o rosto não aparece, usando a força para pegar um copo. Por fim, há uma pequena cena de Sabine (Natasha Liu Bordizzo) de costas, olhando para um mural que também esteve presente no final de Star Wars Rebels, onde há uma arte de Ezra Bridger. Antes que a prévia termine, o droide Chopper também tem uma pequena ponta.


Vale dizer ainda que além das já conhecidas funções de produtor & roteirista, foi confirmado que Davi Filoni também irá atuar como diretor da série, ao lado de Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões). 

E também durante a SW Celebration, após ter sido falada anteriormente, 'Star Wars: Tales of the Jedi' teve seu anúncio oficial feito hoje durante a convenção. Trata-se de uma série (em formato de antologia) de curtas animados, com cada um de seus 6 episódios se focando em personagens famosos da franquia, como Qui-Gon Jinn, Conde Dookan, Mace Windu, Anakin Skywalker, e a própria Ahsoka Tano.


Aliás, vale dizer que no caso de Qui-Gon Jinn, teremos o retorno de Liam Neeson para dar voz ao Jedi, após ter o interpretado originalmente em A Ameaça Fantasma. Além disso, um de seus filhos deverá, por sua vez, dar voz à versão jovem do personagem:

"Quando eu voava de volta das gravações de The Mandalorian, acabei escrevendo essas histórias no avião e acabei gerando esta série. Eu queria explorar alguns personagens e baseá-los em idéias que eu tinha enquanto fazia Clone Wars…mas sem precisar criar uma série completa", declarou Davi Filoni, que atuará como produtor do projeto. A estreia está prevista ainda para esse ano.

 

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...