Amber Heard confirma que Warner removeu cenas suas em ‘Aquaman 2‘, durante depoimento no julgamento do processo entre ela e Johnny Deep.
A atriz disse (Via Sky News) que gravou uma “versão muito reduzida” da participação de Mera, afirmando que a Warner não queria que ela estivesse no filme. Amber diz que recebeu várias versões do roteiro, e cada uma delas cortavam mais de suas sequências de ação progressivamente.
Advogado: “Você já participou de Aquaman 2?”
Heard: “Sim. Lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir nele.”
Advogado: “Você finalmente conseguiu filmar em Aquaman 2?”
Heard: “Uma versão muito reduzida do meu papel, mas sim.”
Advogado: “Alguma coisa mudou no roteiro?”
Heard: “Recebi um roteiro. Em seguida, deram-se novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles removeram um monte.”
Dirigido por James Wan, ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ teve seu lançamento adiado de 16 de dezembro deste ano, para 17 de março de 2023.
O diretor diz que o adiamento aconteceu principalmente, para que ele tivesse mais tempo para trabalhar na pós-produção do longa.
O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe.
Na equipe dos recém-chegados, por outro lado, temos Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário