Lançado em 2012, 'Django Livre' se tornou sem dúvidas um dos maiores sucessos de Quentin Tarantino (e há alguns anos atrás), chegou a surgir a informação de que o próprio, juntamente com Jerrod Carmichael (The Carmichael Show) estavam desenvolvendo uma adaptação cinematográfica de Django & Zorro, série em quadrinhos da Dynamite Entertainment, com autoria do próprio Tarantino. Infelizmente, o projeto nunca chegou a acontecer, mas por um período específico, houve um avanço considerável no desenvolvimento.
E uma grande prova disso, é que em entrevista ao USA Today, Antonio Banderas confirmou que chegou a conversar com o diretor, sobre a possibilidade de fazer parte da idéia. Como todos sabemos, o astro viveu Zorro em 2 filmes, em 1998 & 2005, respectivamente:
”Quentin conversou comigo, acho que na noite do Oscar (em 2020), quando fui indicado por Dor e Glória. O que posso dizer é que só ele tem essa natureza para fazer esse tipo de filme, e dar-lhes grande qualidade. Mesmo que sejam baseados em produções B dos anos 60 e 70. Ele realmente pode pegar esse material e fazer algo interessante", declarou. “Nunca trabalhamos juntos, então seria ótimo se acontecesse, além de poder trabalhar com Jamie Foxx, e retornar ao papel do Zorro, desta vez nessa versão um pouco mais velha. Seria fantástico, divertido, e uma verdadeira loucura.”
Publicada em 2014, 'Django/Zorro' se passa justamente após os eventos de Django Livre, onde Django continuou sua jornada como caçador de recompensas. Com isso em mente, em uma de suas viagens, ele conhece o já experiente Diego de la Vega (vulgo Zorro), onde a agora dupla precisa unir forças, para impedir que uma vila indígena seja escravizada. Na época, Tom Rothman, chefe da Sony Pictures, se mostrou muito empolgado com esse conceito.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário