domingo, 19 de junho de 2022

Certo, Nós Fomos MUITO Roubados Nessa

 


Lançado em 2012, 'Django Livre' se tornou sem dúvidas um dos maiores sucessos de Quentin Tarantino (e há alguns anos atrás), chegou a surgir a informação de que o próprio, juntamente com Jerrod Carmichael (The Carmichael Show) estavam desenvolvendo uma adaptação cinematográfica de Django & Zorro, série em quadrinhos da Dynamite Entertainment, com autoria do próprio Tarantino. Infelizmente, o projeto nunca chegou a acontecer, mas por um período específico, houve um avanço considerável no desenvolvimento.


E uma grande prova disso, é que em entrevista ao USA Today, Antonio Banderas confirmou que chegou a conversar com o diretor, sobre a possibilidade de fazer parte da idéia. Como todos sabemos, o astro viveu Zorro em 2 filmes, em 1998 & 2005, respectivamente: 


‎”Quentin conversou comigo, acho que na noite do Oscar (em 2020), quando fui indicado por ‎‎Dor e Glória‎‎. O que posso dizer é que só ele tem essa natureza para fazer esse tipo de filme, e dar-lhes grande qualidade. Mesmo que sejam baseados em produções B dos anos 60 e 70. Ele realmente pode pegar esse material e fazer algo interessante", declarou. “Nunca trabalhamos juntos, então seria ótimo se acontecesse, além de poder  trabalhar com Jamie Foxx, e retornar ao papel do Zorro, desta vez nessa versão um pouco mais velha. Seria fantástico, divertido, e uma verdadeira loucura.”


Publicada em 2014, 'Django/Zorro' se passa justamente após os eventos de Django Livre, onde Django continuou sua jornada como caçador de recompensas. Com isso em mente, em uma de suas viagens, ele conhece o já experiente Diego de la Vega (vulgo Zorro), onde a agora dupla precisa unir forças, para impedir que uma vila indígena seja escravizada. Na época, Tom Rothman, chefe da Sony Pictures, se mostrou muito empolgado com esse conceito.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário