terça-feira, 21 de junho de 2022

De onde saiu essa ?!

 







A última edição de Batman/Superman: World’s Finest apresenta uma impressionante fusão do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço criada por pura força de vontade e um pouco de assistência do anel de Lanterna Verde de Hal Jordan.


A quarta edição de World’s Finest se inicia com os dois heróis da DC presos pelos poderes energéticos do Lanterna Verde. Depois de várias rodadas de luta contra Hal – cuja mente é controlada pelo antigo senhor da guerra chinês Nezha – Batman usa a pedra filosofal apreendida do Doutor Alquimia na edição anterior para criar uma parede de luz amarela.





Enquanto a luz é suficiente para reter a energia de Hal por um período limitado de tempo, os Melhores do Mundo precisam encontrar outra solução para derrotar Nezha e suas tropas. Percebendo que o anel do Lanterna Verde é alimentado pela vontade indomável de seu usuário, Batman e Superman apostam no fato de que a força de vontade de Hal é menor que o normal devido ao seu estado mental controlado.


Combinando seus desejos em um único e sólido pensamento, Batman e Superman conseguem dominar a conexão de Hal com seu anel e forçá-lo a vir em direção a eles, resultando em uma fusão incrível que cria um corpo híbrido para ambos os heróis. Vestido com um traje vermelho, amarelo e azul com um emblema no peito fundindo o S do Superman com o logotipo de morcego do Batman, o híbrido Batman/Superman lança um ataque total contra Nezha e chega perto de dominá-lo antes que a fusão se esgote.



Apesar de parecer algo fora do comum, não é a primeira vez que uma versão combinada de Batman e Superman aparece nos quadrinhos. Um personagem chamado Superman-Composto, que era basicamente o desenho de metade do Batman e metade do Superman em um único corpo apareceu pela primeira vez na edição 142 da World’s Finest Comics original, em 1964.


Batman/Superman: World’s Finest #4 está disponível até o momento somente em lojas norte-americanas.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário