Na época, uma das decisões polêmicas do estúdio foi a substituição de Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas originais da franquia, por Wendy e Lizzie Molyneaux (Bob’s Burgers).
Agora, durante entrevista ao The Playlist (via Comic Book), Wernick e Reese – que já estão de volta ao projeto – quebraram o silêncio sobre esse assunto.
”Sim, isso aconteceu. E olha…”
Disseram, com uma pausa.
“Isso aconteceu do jeito que aconteceu, mas estamos entusiasmados por estar de volta. Nós simplesmente não poderíamos estar mais felizes por entrar nesse laboratório de cientistas loucos para criar coisas divertidas e, com sorte, lançar esse filme em breve para que os fãs assistam.”
Recentemente, os dois garantiram que não houve nenhum veto relacionado às “vulgaridades”.
”Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante.”
Trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.
Há a expectativa da produção começar no segundo semestre deste ano.
Deadpool 3 não tem data de estreia definida, mas tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário