segunda-feira, 13 de junho de 2022

Do jeito que ta, Nova tem mais chance

 







O ator Miles Teller admite que não hesitaria em aceitar os papéis de Nova e Lanterna Verde, caso os estúdios o quisessem como um super-herói.


Falando com o ComicBook.com, Miles Teller tomou conhecimento da campanha que os fãs estão fazendo para ele interpretar o Lanterna Verde na vindoura série da HBO Max, e afirmou que estaria sim disposto a não só trabalhar com a Warner quanto com a Marvel, onde alguns fãs também fazem campanha para que ele seja o Nova.


“Ainda não ouvi nenhum desses rumores, mas tenho certeza de que, se ficarem altos o suficiente, eu ouvirei. Sim, com certeza eu aceitaria. Eu amo os fãs da Marvel e DC e amo esses filmes como um membro do público, e parece que eles tem levado esses personagens cada vez mais a sério, porque os fãs merecem. Não há nada simples sobre esses personagens e se a coisa certa surgisse, eu estaria aberto a isso com certeza.” – Diz Teller.



Lembrando que Miles Teller já trabalhou em filmes de super heróis, tendo interpretado ninguém menos que Reed Richards, o Senhor Fantástico, no filme do Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank.


O ator tem se destacado recentemente por interpretar Rooster em Top Gun: Maverick, filme que já arrecadou mais de US$ 747 milhões ao redor do mundo em bilheteria.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...