sábado, 18 de junho de 2022

Ezra Miller não Deve mais fazer Parte dos Planos da DC

 


Não há como negar que 'The Flash' definitivamente é uma produção que vem trazendo dor de cabeça para a Warner há anos, com inúmeros roteiristas & diretores que foram atrelados e que acabaram saindo do projeto até uma definição de fato, que resultou em suas filmagens. Por outro lado, nasceu (e se intensificou) em seu lugar o problema na forma do próprio protagonista, Ezra Miller, em uma verdadeira coletânea de polêmicas seguidas. No final de março, o ator foi preso no Havaí, em uma situação que teria envolvido até mesmo ameaças por parte do ator, e em abril, uma segunda prisão chegou a ser confirmada. E as coisas não melhoraram nos meses seguintes, com Miller sendo alvo de mais de uma acusação envolvendo sequestro, e até mesmo suposto envolvimento com menores de idade.


Trata-se da primeira crise de gestão da agora Warner Bros. Discovery, comandada por David Zaslav, que já iniciou mudanças nos bastidores da companhia, em especial na própria DCagora com um estúdio cinematográfico independente no mesmo modelo da Marvel Studios. E de acordo com informações do Deadline, o estúdio já estaria tentando resolver seu recente grande problema, ao oferecer ajuda a Miller, para tentar o auxiliar com seus problemas pessoais. Porém, as manchetes tem feito Zaslav quebrar a cabeça com o que fazer tanto com o ator, quanto com o próprio filme do Velocista, a ponto de considerar duas opções radicais.


A primeira seria lançar o filme naturalmente nos cinemas (mas não fazer nenhuma turnê publicitária de lançamento com o elenco), enquanto que a segunda seria lançar o mesmo diretamente na HBO Max. O site diz que o foco atual do estúdio é se resolver com o destino do filme, para depois avaliar a situação de Miller. Porém, independente da opção que Zaslav tomar, caso as coisas não se endireitem, o ator deverá ser demitido da Warner após a estreia. A fonte diz inclusive, que independente dele ser demitido da empresa ou não, o ator já não deve mais fazer parte dos planos futuros da DC Films: 

“Não há de fato uma vitória nisso para a Warner, e este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.” – Declarou a fonte.


Aos trancos & barrancos, 'The Flash' está previsto para 23 de junho de 2023, no que é visto como o 'pontapé inicial' do novo universo compartilhado DC. O orçamento já de mais de US$ 200 milhões (e seu estágio de produção avançado), também colaborariam para o sentimento de urgência para seu lançamento.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário