Diante da decepção envolvendo Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, único filme da franquia que não conseguiu arrecadar sequer US$ 500 milhões (estacionou com US$ 394 milhões), a Warner Bros. Discovery não descarta a possibilidade do Mundo Mágico sofrer um “reset” na tela grande.
De acordo com relatório do TheWrap, a saída do antigo chefe da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, fará com que algumas das principais divisões do estúdio sofram uma análise profunda, dando início assim a abordagem prática do novo CEO, David Zaslav.
Anteriormente, já havia sido dito pelo The Wall Street Journal que Zaslav tem muito interesse em trabalhar na franquia durante seu mandato, mas não no atual estado.
Não a toa, Zaslav planeja se reunir com a criadora J.K. Rowling para discutir aquilo que pode ser feito daqui em diante. A ideia é que não seja restrito apenas ao lado cinematográfico, mas também traga algo para a HBO Max, desejo antigo da companhia.
De concreto, sabemos apenas que o estúdio não planeja abandonar projetos relacionados a Harry Potter, pois trata-se de uma das principais franquias de Hollywood.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário