De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Guy Ritchie irá dirigir a versão live-action de Hércules para a Walt Disney Studios, estendendo a colaboração bem-sucedida de Aladdin, que superou US$ 1 bilhão em bilheteria mundial.
Ritchie venceu a disputa contra Jon Favreau (O Rei Leão) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), e também é conhecido por Magnatas do Crime, Infiltrado e o clássico Snatch: Porcos e Diamantes.
Joe e Anthony Russo, cineastas por trás de Vingadores: Ultimato e outros projetos da Marvel Studios, estão produzindo através do banner AGBO.
Agora, há a busca por novos roteiristas, após Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) ter entregado um primeiro rascunho.
O longa-metragem animado de Hércules arrecadou US$ 252 milhões ao redor do mundo, e marcou presença no Oscar daquele ano dentro da categoria Melhor Canção Original, por “Go The Distance”.
Olimpo, Grécia. Na morada dos deuses só existe alegria com o nascimento de Hércules, o filho de Zeus e Hera. No entanto, o governante do mundo subterrâneo, Hades, não compartilha desse sentimento, pois conspira para tomar o lugar do irmão, algo que só poderá ser feito quando os planetas estiverem alinhados (evento que demorará 18 anos) e, como foi predito, se não houver intervenção de Hércules, que na época será um jovem.
Assim, Hades tenta transformar Hércules em um mero mortal, e quase consegue, mas a última gota da poção não é ingerida pelo protagonista ainda bebê, mantendo assim uma centelha divina, que lhe dá habilidades como força sobre-humana e velocidade.
Ainda assim, Hércules é impedido de viver no Olimpo, e acaba enviado ao mundo dos humanos, onde passa a ter pais adotivos, Alcmena e Anfitrião, e começa se sentir diferente dos demais jovens, dando início uma jornada para descobrir a verdade por trás da sua origem.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário