Com produção de Kevin Smith, a série Masters of the Universe: Revolution (Mestres do Universo: Revolução, em tradução livre) acaba de ser anunciada por Netflix e Mattel Television.
Tudo indica que trata-se da continuação de Mestres do Universo: Salvando Eternia.
De acordo com a plataforma, os episódios vão apresentar uma história totalmente nova, à medida que a batalha entre He-Man e Skeletor atinge um patamar nunca antes visto em Eternia.
Além disso, ao contrário de Salvando Eternia, desta vez a rivalidade dos dois personagens clássicos é o foco da narrativa.
Mais de 35 anos depois do término da série original, Mestres do Universo: Salvando Eternia traz de volta os icônicos guerreiros He-Man, Pacato, Gorpo e Mentor. Juntos, os guardiões do Castelo de Grayskull seguem na luta contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as temíveis legiões da Montanha da Serpente. Durante uma dessas batalhas mortais, o reino acaba fraturado para sempre.
Agora, cabe a Teela solucionar o mistério da Espada do Poder e resgatá-la para impedir que o Universo chegue ao fim. Na corrida contra o tempo, a filha biológica da Feiticeira vai finalmente descobrir os segredos de Grayskull.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário