terça-feira, 7 de junho de 2022

Pequena dose dupla da DC

 





1 - É J.J, ta complicado


Anunciado há mais de um ano atrás, um longa-metragem do Superman negro continua longe de se tornar realidade, apesar de ter J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) na produção e Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra) cuidando da versão final do roteiro.


De acordo com relatório da Variety (via Screen Rant), não há nenhum plano concreto relacionado ao longa-metragem. Isso, por sinal, causa insatisfação no CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.


Zaslav ficou frustrado ao perceber que não existe consistência em adaptações de quadrinhos nos últimos anos.


Não a toa, desde sua chegada à companhia, deu início a uma reestruturação na DC Entertainment.



Nesse momento, há a busca por um novo líder para o estúdio independente da DC, que vai operar de maneira semelhante a Marvel Studios na Walt Disney.


Esse líder vai se reportar apenas para Zaslav, assim como a colaboração entre Kevin Feige e Bob Chapek.



Diante dessa indefinição envolvendo Superman, um insider da indústria declarou que a DC poderia cancelar os projetos do herói que estão em curso, e reiniciar com Henry Cavill.


Uma fonte do TheWrap diz que a Warner Bros. Discovery está focada em produzir um filme do Superman, e caso queiram em um universo compartilhado, Cavill precisaria ser o ponto central desta franquia, com tudo começando do zero.


2 - Boa


Os diretores do vindouro filme da Batgirl revelam uma ligação importante dele com a animação clássica do Batman, que tem muitos fãs até hoje.


Promovendo o lançamento de Ms. Marvel, os diretores de Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah, dizem que seu filme da DC é uma homenagem à série animada do Batman dos anos 90, se passando em uma Gotham bem parecida com aquela.


“Barbara está neste mundo de Gotham, mais sombrio do Batman, e fomos inspirados pela Batgirl na série animada, então essa é uma espécie de homenagem que tentamos fazer a este mundo.” – Dizem Arbi e Fallah.



‘Batgirl‘ é até então uma produção da HBO Max e terá Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) na direção, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina) cuida da versão final do roteiro.


Leslie Grace, J.K. Simmons, Brendan Fraser e Jacob Scipio estão confirmados no elenco principal.


Existem rumores de que a Warner Bros. Discovery está considerando lançar o filme diretamente nos cinemas, após definir que ele chegaria direto na HBO Max.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário